Chloe Ryams, de 18 anos, vive em Londres e decidiu recorrer a meios não-tradicionais para financiar seus estudos. Ela se inscreveu na plataforma Seeking Arrangement, onde "Sugar Daddies" encontram "Sugar Babies", o que comumente é só um eufemismo pra prostituição de luxo.
Porém, no caso de Chloe, não há nenhum tipo de caso sexual ou até físico entre ela e seus Sugar Daddies. Apesar de faturar 22 mil dólares mensais (aproximadamente 88 mil reais), tudo o que ela faz é passear com eles 3 ou 4 vezes por mês, sem nem segurar as mãos deles.
Ela estuda psicologia e neurociência em uma universidade, e planeja financiar toda a sua carreira acadêmica, bem como o doutorado caríssimo que planeja, na base dos Sugar Daddies.
A moça de 18 anos diz que esses relacionamentos são "puramente platônicos", e pelo dinheiro deles, ela oferece a sua companhia. Acontece que isso já existe há muito tempo: se chama "acompanhante de luxo". Digamos que você é um ricão político que vai em um jantar com outros ricões políticos e todos estão lá com suas esposas.
Se você aparece sozinho, vão te chamar de fracassado, então você simplesmente dá dinheiro pra uma mulher bonita ir com você na festa e fazer cara bonita. Não é digno, não é bonito, não é moral, mas dá uma baita grana, e só isso importa pra muita gente.
Em uma entrevista, Chloe disse que "a quantidade de vezes que saio com os Sugar Daddies depende do meu cronograma estudantil. Esse gênero de 'carreira'é atraente devido às remunerações inacreditáveis", diz ela.
E não é só o dinheiro que ela recebe. Sapatos caros, roubas de grife, bolsas, e até os livros que precisa na faculdade, tudo financiado pelos Sugar Daddies. Ela diz que a única parte ruim são os amigos e familiares que a julgam por "não entenderem o conceito do 'Sugar Dating" (já acho que eles julgam porque entendem exatamente o conceito).
Ela diz que no futuro quer um relacionamento sério, mas não com um Sugar Daddy.
Fonte: Daily Mail