Uma clínica de fertilização de Nova Jersey está sendo processada por um casal após uma "pequena confusão". O casal caucasiano, que estava tendo problemas pra ter um filho, foram até o Instituto de Medicina e Ciência Reprodutiva de St. Barnabas, pra realizar uma inseminação artificial.
Feito o procedimento, descobriram que deu certo, e aguardaram ansiosamente pelos 9 meses que os separavam de ver o mais novo filho da família. Porém, algo errado aconteceu: a menina nasceu com os olhos puxados.
Koedderich e Drew Wasilewski agora buscam indenização financeira e informações sobre o pai biológico da criança. Quando a criança completou 2 anos, eles perceberam algo errado. Pensaram que tais olhos puxados eram coisa de bebê, e que adquiririam o formato de algum dos pais com o passar do tempo, porém, eles puxaram ainda mais.
O homem diz que foi bem difícil descobrir que não era o pai biológico da criança. Eles também estão preocupados sobre o que aconteceu com o esperma de Drew. "Se eu tenho um filho por aí, eu quero saber". A empresa disse em declaração oficial que está levando o assunto a sério.
Drew também teme que não possa dar um amor sincero à filha, sabendo que ela não é sua. "Eu penso todo dia em fazer o meu melhor pra ela, e espero que tudo termine bem".
Fonte: CBS News