Muitos homens casados gostam de passar a noite com sua "turminha do barulho" no boteco, bebendo Bavária e jogando sinuca em acirrados campeonatos. Mas esta mulher cansou de se preocupar com seu marido, enquanto já eram 4 da manhã e ele ainda estava lá ouvindo "Boate Azul" abraçado com outros três bêbados.
Jayne Tapper, uma esposa de 48 anos, então teve uma ideia brilhante: construir um boteco no quintal de casa.
Mas ela resolveu caprichar pra convencer seu marido, Paul, de que o boteco de casa era melhor do que o boteco da rua. Por 5 meses ela ficou construindo o "Doghouse Inn", o seu personal boteco. Lá dentro tem mesa para jogos, chopeira profissional com diversas opções, várias bebidas e música.
A placa do Doghouse Inn foi usou como modelo um dos Bassets Hounds do casal, o Rufus. Ela conta que gastou 4.070 libras no projeto (22.417 reais), mas que valeu a pena. Agora seu marido sempre fica em casa com seus amigos no próprio quintal. Afinal, que homem tem o seu personal boteco?
Os amigos, é claro, gostaram da ideia, e contribuíram também, um com um freezer, outro com um aquecedor, outros com outras coisas. Uma matéria fez um tour pelo boteco, pra se ver como ele ficou:
Fonte: Metro UK