Foto ilustrativa
Uma professora substituta de Baltimore, nos EUA, foi acusada de fazer "lap dance" em seus alunos da 4ª série. A professora, da escola Halethorpe, foi afastada por "comportamento inapropriado", segundo as autoridades.
Laura Glover, a mãe de uma das crianças que estavam na sala, disse que a professora pegou sua filha de 10 anos por debaixo dos braços, alinhou as outras crianças e mandou que elas apontassem pros peitos de sua filha.
Jennifer Peach, porta-voz da polícia do Condado de Baltimore, disse que eles estão investigando o caso. Segundo ela, denúncias foram feitas, mas um processo criminal ainda não foi iniciado. Brandon Oland, porta-voz da escola, disse que os próprios estudantes denunciaram os atos para a diretoria, e que a mulher foi retirada da grade de professores substitutos deles.
Alguns pais a acusam até de fazer "lap dance" nos meninos, e o porta-voz da escola diz que as denúncias envolvem "uma brincadeira com a cabeça" dos meninos, e induzi-los a dizer "coisas inapropriadas".
Fonte: Fox News