Um pequeno bar em Queensland teve que banir pra sempre um casal de entrar lá após eles causarem muito, roubando comida, engolindo chaves de carro e virando o lixo. Um casal só faria isso se estivesse muito bêbado (e a parte de engolir chave de carro, se tivessem fumado crack), ou então se fosse um casal de emus.
Se trata do segundo caso aqui. Kevin e Carol começaram a viver nas redondezas do bar Yaraka Hotel após todo o resto do bando em que eles participavam ter sido atropelado de uma vez. Como recebiam comida e carinho dos humanos que frequentavam o bar, eles acabaram gostando dali.
Porém, a partir de certo momento, o casalzinho ficou mais à vontade do que o bom senso limita, e entrando no boteco, começaram a comer vorazmente as porções de calabresa e batata frita dos clientes, inclusive engolindo uma chave de carro. Além disso, o casal muito louco virou lixeiras, fazendo com que fossem banidos pra sempre das dependências do boteco.
Agora existe uma "corda anti-emus" na entrada do bar, bem como um aviso do motivo delas ali. Kevin e Carol ainda ficam nas imediações do boteco, só não podem subir no deck onde ficam as mesas do boteco. Na entrada lemos no aviso: "emus foram banidos deste estabelecimento por mau comportamento".
O aviso pede que a "barreira anti-emus" (ou seja, a corda), seja removida pra entrada do cliente, e recolocada novamente após a entrada. Em uma entrevista com as donas do bar, o casal invadiu a conversa e roubou a cena: