Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Mulher confunde escritório com Pet Hotel, deixa cão lá por meses e funcionários não dizem nada porque ele é fofo

$
0
0

 
Nenhum dono de animal gosta de deixar seu melhor amigo de quatro patas sozinho enquanto está no trabalho. Todos nós já ouvimos sobre ansiedade de separação e outras coisas, e quem iria querer colocar seus amados animais de estimação nisso? Graças às babás e creches para cachorros, agora você pode ter certeza de que seu filhote será amado e cuidado enquanto você trabalha.
 


 
Mas, como os escritórios que aceitam animais de estimação agora são uma coisa, eles honestamente podem parecer uma creche para quem está de fora. Acredite em mim, eu trabalho em um. Portanto, esta história maluca sobre um cachorro chamado Otis vem de um funcionário de escritório que atende pelo apelido de SwarmTendon, no Reddit.
 
 
Postado no subreddit "IDontWorkHereLady" ("eu não trabalho aqui, moça") , recebeu 19,9 mil votos positivos e se tornou um grande sucesso na plataforma. Você já pode suspeitar do que se trata. Leia a história publicada por ele:
 
 
"Um tempo atrás, eu estava trabalhando em um escritório que permitia cães. Era uma planta aberta e, como os clientes nunca entravam no escritório, deixávamos as tigelas de comida e água para cães bem perto da porta da frente porque era o espaço mais conveniente e ninguém mais os veria, exceto nós que trabalhamos lá.
 
 

 
Dos seis de nós que trabalhavam na área do escritório principal, eu era o único que não tinha cachorro (política de proibição de animais de estimação no apartamento) e sempre me sentia terrivelmente excluído.
 
 
Para piorar as coisas, do outro lado ficava uma creche para cães. Um dia, uma mulher muito frenética entrou e ela tinha um basset hound absolutamente enorme com ela. Normalmente, as únicas pessoas que entravam no escritório eram associados que tinham compromissos com alguém que trabalhava lá, mas era raro que trouxessem seus cães.
 
 
Ela correu até mim e disse: "Você trabalha aqui?" E eu disse "Sim, como posso ajudá-lo?" E ela disse: “Não tinha certeza se você deu uma volta, mas li online que poderia simplesmente deixá-lo aqui? Tentei ligar, mas não atenderam. ”
 
 
Eu não sabia do que ela estava falando naquele momento e disse “Volta? Para quem exatamente você ligou? " Pensando que se eu pudesse apenas limitá-la a quem quer que ela viesse ver, eu não teria que decifrar seu problema. 
 
Ela disse: “Bem, não importa agora. Olha, algo urgente apareceu e eu realmente preciso deixá-lo aqui. Aqui está a comida de que ele gosta e estarei de volta em algumas horas e-" -- neste momento, eu não estava pensando na creche para cachorros. Achei que talvez ela fosse amiga de alguém aqui.
 
 
Eu disse "Tudo bem, posso saber seu nome, por favor?" E ela disse o nome dela e perguntou se eu precisava que ela assinasse alguma coisa e eu estava tão confuso neste momento que apenas disse "Por que eu preciso que você assine algo?" E ela saiu quase imediatamente.
 
 
Então eu levei Otis (o cachorro) para trás e o mostrei aos meus colegas de trabalho e ninguém conhecia a mulher ou o cachorro. Fiquei preocupado que ela não voltasse, mas, ao mesmo tempo, meu desejo por um cão de escritório foi atendido! E Otis estava extremamente frio. 
 
 
Tudo o que ele fez o dia todo foi ficar deitado e babar nas próprias orelhas. Eu apenas o refrescava de vez em quando, o levava para sair a cada duas horas, e ele estava feliz como um molusco em uma grande e confortável cama de cachorro que felizmente tínhamos sobrando. Ele simplesmente amava atenção de qualquer lugar que pudesse obtê-la.
 
 
No final do dia a mulher, graças a Deus, voltou. Ela disse: “Obrigada, você é um salva-vidas. Como ele estava?" E eu disse: “Ele foi um campeão”. E estava prestes a dizer, “Mas por que ele está aqui?” quando disse “Isso é um alívio. 
 
 
A maioria dos canis diz que ele fica ansioso perto de outros cães. Ouvi dizer que você operou com uma capacidade muito maior. Fiquei emocionado ao ver que você tinha tão poucos clientes na sala ao mesmo tempo. Então, quanto devo? ” E foi então que percebi que ela pensava que éramos um Pet Hotel.
 
 
Agora, eu provavelmente deveria tê-la corrigido. Mas eu amei meu dia com o cachorro do escritório e queria ser pago para supervisionar esse cachorro estranho o dia todo. Acabei de jogar fora o número que parecia justo e apropriado "Isso vai ser $20". Eu disse.
 
 
Ela respondeu "Sério ?!" Nesse tom muito alto, eu não sabia se havia ultrapassado ou não. Mas ela me pagou e foi embora. Meus colegas de trabalho riram histericamente quando perceberam o que havia acontecido e pensamos que seria uma boa história para o futuro.
 
 
Mas na semana seguinte ... ela voltou! Ela disse que éramos muito mais baratos e menos superlotados do que o outro lugar. Fiquei feliz com a companhia, então apenas o levei. Eu não achei que ela pudesse ter pelo menos alguma ideia de que não éramos uma creche canina. Toda a situação foi tão estranha que pensei "não questione uma coisa boa". (Eu era muito mais jovem e mais burro na época).
 
 
Não muito depois, Otis começou a ser deixado duas, às vezes até três ou quatro dias por semana. Eu estava no céu. Ele era um amor. E ele fez amizade rapidamente com os entregadores e visitantes. Um dia, tiramos a foto do cartão de Natal do nosso escritório e Otis estava naquele dia, então o incluímos. Com um chapéu de Papai Noel. Foi muito bom.
 
 
Mas acontece que a dona de Otis era amiga de uma de nossas clientes que, acho, por acaso estava com o cartão na mesa ou foi gentil o suficiente para exibi-lo junto com seus outros cartões de Natal.
 
 
Porque um dia a dona do Otis entrou segurando o cartão e se aproximou de mim e disse: “Nem acredito que estou perguntando isso, mas ... é o meu cachorro nessa foto? Esta não é uma creche para cães. Este é apenas um escritório, não é? ”
 
 
Ela disse isso com uma nota de surpresa, como se estivesse olhando ao redor e descobrindo tudo pela primeira vez (não é coincidência que esta foi a primeira vez que ela não estava com uma pressa louca). Ela estava tipo “Então quem são todos esses outros cães ?! ” E eu expliquei.
 
 
Eu estava com medo de que ela exigisse seu dinheiro de volta, ou pior, tomaria algum tipo de ação legal contra nós por nos apresentarmos erroneamente como uma empresa de cuidados com cães, ou reclamar para uma empresa.
 
 
Em vez disso, ela basicamente disse "Por que você nunca disse nada!" E eu expliquei que gostávamos muito de ter Otis por perto. Ela parou por um minuto e parecia estar pensando e disse: "Está certo?" E eu disse que sim e contei a história de como eu era o único no escritório sem um cachorro que amava tanto a empresa.
 
 
Ela parecia um pouco confusa ou hesitante, compreensivelmente, porque a coisa toda era muito estranha. Ela se virou para minha colega de trabalho e perguntou se eu estava dizendo toda a verdade (não sei por que ela achava que minha colega de trabalho, também uma estranha para ela, era mais confiável do que eu, mas ei. Tempos estranhos.) A colega de trabalho me apoiou.
 
 
Então ela disse: “Bem, gostaria que você tivesse dito algo antes. Poderia ter me poupado de muito constrangimento com meu amigo lá. Tudo bem, eu tenho que ir. Vejo você às 4:00.” E ela deixou Otis! Eu não pude acreditar!
 
 
Eu disse “Então ele pode ficar ?!” E ela respondeu: "Onde mais eu poderia encontrar alguém para vigiá-lo o dia todo por 20 dólares?" E ela foi embora. Otis ficou sendo meu cachorro do escritório até que sua família se mudasse, felizmente na mesma época em que aceitei um novo emprego. Com todo esse tempo sentado sem fazer nada, pensei que era uma hora tão boa quanto qualquer outra para contar essa história."
 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>