A polícia da Alemanha abriu uma investigação pra descobrir onde foi parar uma escultura fálica que fica no topo da montanha Grünten, na Bavária do Sul. O pênis gigante de madeira ficava a 1.738m de altura.
Não se sabe o motivo de alguém ter feito um pênis de 2 metros e 200kg e levado pro topo de uma montanha, e se sabe muito menos o motivo de alguém ter roubado esse objeto e descido com ele de uma montanha, já que as duas tarefas são penosas.
No Google Maps o "monumento" aparece como "monumento cultural". As lendas locais contam a história de que o pênis foi um presente-pegadinha de aniversário, e que os pais do aniversariante não gostaram daquilo, e sendo poderosos da nobreza (ou algo assim), fizeram os caras levaram o negócio até o topo da montanha de 1.700 metros.
Nas últimas semanas, tal pênis foi derrubado, mas logo foi colocado de volta ao seu lugar. Porém, dessa vez, desapareceu. A polícia da cidade de Kempten investiga o paradeiro do pênis gigante. A montanha na última semana experimentou temperaturas de -8ºC, e alguns homens podem dizer que talvez isso tenha algo a ver, baseando-se em experiências próprias.
O ruim é ser o policial designado pra essa tarefa. Imagine ter que sair perguntando por aí: "estou investigando o sumiço de um pênis de 2 metros e 200kg. Você sabe alguma coisa?".