É comum entre pessoas que dão "rolê" (basicamente ficar perambulando por ruas e baladas enquanto se enche a cara) fazer um "esquenta" antes. O "esquenta" consiste em beber um pouco antes de começar a beber pra já chegar no "rolê" um tanto "calibrado".
Claro, como é auto evidente, os adeptos de tais práticas não têm muita bagagem intelectual, o que leva muitas vezes a feitos desastrosos nos tais rolês. Esse jovem protagonizou um dos piores inícios de rolê da história ao tentar fazer um esquenta literal enquanto descia de elevador em direção ao seu passeio ébrio.
Assim que o elevador fecha suas portas, ele retira um copinho de shot com uma bebida transparente e alcoólica nele, pode ser vodka, pode ser gin, quem sabe? A questão é que ele decidiu fazer um drink "fire", onde você deixa a superfície do líquido em chamas enquanto bebe de canudinho (e rapidamente) o conteúdo do copo.
Alguns alegam que tal fogo aumenta o "barato" do shot, outros sabem que é só pela estética, mas poucos não sabem que você não pode virar o conteúdo flamejante direto na sua boca.
Além de ter a ideia de fazer o drink em chamas dentro de um elevador (e aparentemente em um grande prédio), o nosso protagonista vira o goró pegando fogo direto na goela e acaba provocando um incêndio no cubículo em que se encontrava.
Após alguns segundos tentando controlar o incêndio que ficava violento, o ar do elevador começou a ser consumido pelas chamas, o que começou a deixar nosso amigo aqui meio zonzo. A porta do elevador finalmente se abre, e o homem, ao tentar sair, desmaia de quatro e com as nádegas de fora em cima do fogo.
Depois de alguns segundos naquela humilhante posição, ele desperta, talvez pela fogueira em sua cara, e consegue sobreviver.