Uma mulher de Connecticut foi presa após a polícia emitir mandado de prisão por conta de seis acusações de crueldade contra animais. Ela se entregou e a polícia foi a casa dela pra verificar os animais deixados, encontrando lá três animais mortos, dentre eles um pica-pau, e expostos, sendo decompostos ao ar livre no chão da casa.
Após a prisão, a polícia apreendeu todos os animais que se encontravam por lá, que eram 26 gatos, 6 cachorros, 2 esquilos e uma coruja cega. A polícia da cidade de Heiden informou que Donna Scirocco, 59 anos, se entregou sem resistência.
Ela pagou uma fiança de 5.000 dólares e vai responder em liberdade. O julgamento foi marcado pro dia 5 de fevereiro. As denúncias começaram com os vizinhos reclamando de mau-cheiro e muitos ratos saindo do local. Além de todos os animais, a polícia encontrou 2 ratos gordos e um pica-pau morto.
Os policiais dizem que todos os animais aparentavam estar "negligenciados". Eles foram levados a veterinários públicos. Alguns tiveram que sofrer eutanásia, enquanto a maioria foi para a adoção.
Fonte: Associated Press