Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Mulher ARREBENTA menino de 13 anos após ele apontar arma de Airsoft pro seu namorado e ela não será presa

$
0
0


Uma mãe que perdeu completamente a linha e espancou um menino de 13 anos depois que ele apontou um rifle de Airsoft pra cabeça de seu namorado, chorou após sair livre do tribunal.



A funcionária de telemarketing Lavinia Pinner, 42, socou, chutou, arranhou e mordeu o adolescente enquanto batia a cabeça dele contra a parede em um ataque de raiva depois que ele apontou a arma para o parceiro dela durante uma discussão acalorada.

 



O menino, que é da vizinhança de Lavínia, sofreu vários hematomas nos braços e nas costas, além de cortes e arranhões no rosto, além de marcas de mordidas no cotovelo. Seu iPhone também foi destruído durante o ataque em sua casa em Cheshire.




A polícia foi chamada, mas o menino se recusou a dar uma declaração sobre o ataque, segundo o Tribunal de Magistrados de Warrington. Sentenciando Pinner a uma pena de prisão suspensa, o magistrado Alf Bean disse que a 'espada de Dâmocles estava agora pairando sobre sua cabeça' (em referência a uma anedota moral da Roma antiga), enquanto ele disse à mãe chorosa: 'Você não pode se comportar da maneira como se comportou com qualquer criança e esperar escapar impune e não enfrentar a punição total da lei.'


 


Lavínia, de Macclesfield, poderia pegar 18 meses de prisão sob as diretrizes de sentença depois que ela se declarou culpada de agressão ocasionando danos corporais reais, danos criminais e crimes não relacionados de posse da droga ketamina.



Mas ela foi condenada a 12 meses de prisão, que por conta do pequeno período, foi suspensa, e também foi condenada a realizar 35 dias de atividade de reabilitação com o serviço de liberdade condicional. O incidente ocorreu em 20 de julho do ano passado, depois que Lavínia e seu amante não identificado discutiram com o menino após uma noite de boliche. O motivo não é conhecido, mas parece que o menino, na frente de casa, provocou o casal, e daí se desenrolou a situação. Seria plausível usar certa força pra tirar a arma do menino, afinal, receber uma rajada de Airsoft é muito doloroso, como mostra o vídeo a seguir:

 

 

'Após a discussão e a questão do Airsoft, Lavínia atacou a vítima. A vítima foi para o quarto e ela invadiu a casa e continuou a agredi-lo”, disse a promotora Laura Simpson. “Ela estava jogando itens, causando danos ao quarto dele e quebrou o iPhone dele. Ela o socou e arranhou. Ela também o mordeu duas vezes e bateu a cabeça dele contra a parede".





“A vítima procurou um médico após o incidente. Os ferimentos foram um arranhão no rosto, cortes atrás da orelha, na mão esquerda, na clavícula e no nariz. Ele tinha marcas de mordidas no cotovelo e nas costas e hematomas nos braços e nas costas".



“Enquanto estava sob custódia, após a prisão em flagrante da ré, uma pequena bolsa contendo ketamina foi encontrada com ela" A vítima não registrou B.O.



Lavínia, que já tinha uma condenação anterior por dirigir alcoolizada em 2019, disse ao tribunal: “Ele comprou um rifle enorme. Eles têm balas de metal, então se você atirar em alguém no rosto, você pode realmente matar alguém com isso. Ele estava apontando uma arma para o rosto de outra pessoa e minha cabeça simplesmente disparou naquele momento".



Ela continuou: 'Eu só quero dizer que ninguém está mais arrependido do que aconteceu do que eu. Eu realmente não sei o que aconteceu comigo naquela noite. Fui vítima de abuso mental por mais de 20 anos, mas sei que o que fiz é imperdoável. Só posso dizer que sinto muito pelo que fiz e que fiquei chocada com o que fiz.'



Ela acrescentou: 'Minha filha brigou comigo por causa do que eu fiz. Eu entendo totalmente isso, mas eu só espero que eu possa fazer as pazes. Minha filha não quer falar comigo no momento, e espero que isso mude."



Ao sentenciar Lavínia, o magistrado Alf Bean disse a ela que o ataque era 'totalmente inaceitável', acrescentando: 'O que o tribunal considera é que esse ataque é bastante abominável. Isso porque se tratava de uma criança vulnerável com apenas 13 anos na época".



'Você pode ter ficado alarmada de que ele apontou a arma de airsoft no rosto de seu parceiro e potencialmente pode ter matado alguém, mas o fato é que você não pode se comportar da maneira que se comportou com qualquer criança e esperar escapar impune e não enfrentar a punição completa da lei".



'Este ataque foi abominável. Você estava empurrando, socando, mordendo e arranhando ele. Foi totalmente inaceitável. A espada de Dâmocles agora está pairando sobre sua cabeça pelos próximos 18 meses.' Isso porque, com a pena suspensa, se ela cometer qualquer crime, a pena é reativada e acrescentada ao novo crime que cometeu. Pra entender a referência, leia a parábola de Dâmocles.



O magistrado acrescentou que o limite da suspensão foi 'ultrapassado', mas que depois de 'muita deliberação' o tribunal decidiu suspender a sentença, e ela saiu livre do tribunal, chorando de alívio.


Fonte: DailyMail


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>