Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Moça acha TikTokker parecida com ela e a mata com 50 facadas pra simular própria morte e assumir sua identidade

$
0
0


Tudo começa com a polícia alemã encontrando o corpo de uma jovem moça todo ensanguentado em uma Mercedes abandonada em um bairro residencial em Ingolstadt. O corpo havia levado diversas facadas no rosto, e portanto, a identificação era difícil.

 

Sharaban K. (que não teve seu sobrenome divulgado por conta do caso não ter sido julgado ainda), de 23 anos, estava desaparecida, e quando a polícia encontrou um corpo que parecia com a descrição dela, chamou a família pra reconhecer a vítima. Ao ver o corpo, a família de Sharaban reconheceu ela como sendo a vítima. A única foto de Sharaban divulgada pela polícia foi essa: 




O caso teria sido encerrado, e tudo teria ocorrido conforme o planejado, se um investigador não tivesse prestado mais atenção no laudo da autópsia. Ele começou a analisar os dados de Sharaban, como altura, e comparou com os dados da autópsia, encontrando diversas diferenças. Por conta disso, eles foram olhar as redes sociais de Sharaban, bem como o seu computador, e acabaram descobrindo perfis fake pertencentes à moça.

 

 

@khadija2299#fürdichforyou♬ Originalton - Khadidja


 

Dentro desses perfis fake, a polícia encontrou diversas conversas com mulheres parecidas com Sharaban, e em cada conversa era um papo furado diferente pra atrair a moça pra algum lugar. Quem topou foi Khadidja, uma imigrante da Albânia que almejava fama no TikTok. O perfil fake oferece um contrato de publicidade pra uma empresa de cosméticos, e marca um encontro com a vítima.

 

 

 

@khadija2299

مجنون بس و الله حنون🫶🏻

♬ Originalton - hussam

 

 

A polícia chama a família dessa moça que aceitou o encontro, e descobrem que ela também está desaparecida. A família comparece ao reconhecimento, e vê que se tratava de Khadidja.


Quem vai ao encontro não são publicitários, mas sim Sharaban junto com um namorado, Sheqir K., também de 23 anos. Eles buscaram a vítima em seu apartamento no dia do assassinato, levaram-a a um local isolado, e começaram a desferir facadas, 50 no total, principalmente em seu rosto. A polícia crê que as facadas no rosto foram após a morte, e não foram à toa: assim, as diferenças entre os rostos das duas desapareceriam quando o reconhecimento fosse feito pelos familiares. 

 

 


Os policiais também dizem que as facadas que levaram à morte foram dadas fora do carro, e que a vítima foi pega de surpresa. Provavelmente disseram que iriam tirar algumas fotos ali fora. Após o assassinato, a dupla levou ela pro bairro residencial de Ingolstadt, e foram embora a pé. O assassinato ocorreu em agosto, mas o caso só foi desvendado há 4 dias, no dia 27 de janeiro, quando mandados de busca foram emitidos e a inteligência da polícia rastreou os dois.

 

A polícia investiga ainda os detalhes da motivação, mas já sabem que após seus pais não concordarem com algo em relação a sua vida, Sharaban decide simular a própria morte. Mas depois de sua morte, quem ela seria? Por isso, ela precisaria de uma nova identidade, e assim poder viver em paz com o namorado. Resta saber como ela planejava lidar com os familiares da moça após assumir seu nome. Agora, os promotores do estado preparam o caso, que irá a julgamento, e os dois permanecem presos.

 

O perfil da vítima continua no TikTok.


Fonte: The Guardian


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>