Alli Mclaren é uma atriz que vive em Los Angeles, ainda não conhecida, mas que almeja subir bastante em sua carreira. Em certo dia recente, ela andava tranquilamente na rua, quando um desses drogados que ficam na rua, na nóia de alguma paranóia, desferiu um soco totalmente aleatório na pobre mulher, que teve sua mandíbula descolada.
O doido saiu correndo e desapareceu pra sempre. Ela falava no telefone no momento do soco, que também foi quebrado. Já Alli foi ajudada por transeuntes, e levada ao hospital. Uma vez no hospital, ainda assustada, foi fazer o raio-x. Os médicos notaram algo estranho ali, um pontinho suspeito, mas no momento a tranquilizaram e não disseram nada.
Mas vieram então tonturas, ela caiu, bateu a cabeça no chão, o que levou a um dano cerebral, e com exames mais profundos foi descoberto um tumor. Mas se trata de um tumor pequeno e que não vai se espalhar. Como está pequeno, facilmente tratável.
Aliviada, Alli sai do hospital, e é atropelada, quebrando os seus dois pés, e lembrando um pouco do famoso personagem Joseph Climber. E tem gente dizendo que o "crackudo" era um vidente, que queria mostrar a ela o tumor, e por isso ele deu o soco. O atropelamento foi por ter xingado ele mentalmente.
A pobre moça diz que após essa série de acontecimentos horríveis, ela aprendeu que não escolhemos o que acontece nas nossas vidas, mas o que fazemos perante essas coisas. Ela relata que perdeu muitos amigos, e o trabalho, por conta do tratamento, mas que vai dar a volta por cima.
Fonte: NY Post