Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

A moça que não queria sair de casa e acabou distorcendo o multi-verso pra sempre

$
0
0
Quem acredita em universos paralelos é imbecil. A própria senciência do que acontece impede que outra senciência idêntica perceba outra coisa em um universo idêntico porém diferente ao mesmo tempo, onde você mesmo nasceu em outras circunstâncias onde a mesma sequência milenar da sua árvore genealógica aconteceu. "Ah, mas na teoria dos universos infinitos, isso é possível". Primeiro que não há nada infinito no universo, a não ser em potência. Na realidade as coisas podem tender ao infinito, sem tocar no eterno. O universo está contido no eterno e se submete a ele. Infinitos universos teriam mais energia que o infinito, tornando impossível que eles fossem contidos no infinito e portanto, tornando impossível a existência deles.

Só existe um momento que é o agora. O agora que vai se transformando. O futuro é sempre uma projeção, uma potência. O passado é sempre uma memória, uma lembrança. O que acontece só é o agora, e o agora é o eterno. Percebendo isso você vai perceber a importância de cada atitude sua, de cada ação. É pesado, mas você só será libertado quando aceitar esse peso.

Nessa história, a moça está sofrendo com um ciclo comum na transição da adolescência pra fase adulta, que é decidir parar de se entregar a prazeres imbecis e depois decidir se entregar a eles, repetindo isso várias vezes, mas cada vez com uma entrega aos prazeres maior ou menor, dependendo da queda de braço que se passa na cabeça da pessoa. A diferença é que ela consegue atravessar multi-versos pra tentar impedir ela mesma de fazer essas cagadas, só que a cagada fica maior ainda. Veja:

























Você acredita em universos paralelos? Não? Comente!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>