Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Homem louco de metanfetamina corta seu pênis fora e dá pra um jacaré comer

$
0
0

Um homem de 52 anos de Tavares, Flórida, EUA, está na UTI com graves ferimentos depois do que os investigadores chamaram de "farra de 5 dias com metanfetamina". De acordo com a mídia local, Frank Canfield foi encontrado por vizinhos agonizando de dor no chão.

Ao se aproximarem de Frank, os vizinhos perceberam que ele estava "segurando a virilha", que parecia sangrar bastante. "Eu perguntei a ele o que estava acontecendo", disse um dos vizinhos, "ele me disse que tinha se machucado muito, e que era pra chamar ajuda".

Paramédicos logo chegaram ao local, e Frank foi levado ao hospital mais próximo, onde está em situação crítica devido à perda de sangue. Os investigadores, que não podiam interrogar o cara na UTI, voltaram suas atenções a uma mulher de 28 anos que vivia com Frank e era tida como sua namorada.

De acordo com "as contas" da mulher, eles passaram os últimos dias fumando "cristal". A mulher disse que no dia do incidente Frank fumou todo o "estoque" de metanfetamina do casal e começou a agir de "forma muito estranha". Os investigadores acreditam que o mega-consumo de Frank desencadeou um surto psicótico.

Conforme a mulher explicou, Frank ficou violento e a ameaçou com uma faca antes de correr pro quintal. Ela o seguiu e viu que ele havia tirado todas as suas roupas. "Fiquei intrigada sobre o que iria acontecer depois. Não fazia ideia de que ele ia cortar a genitália". A mulher alega ter tentado impedir o homem de fazer tal loucura, mas toda vez em que ela esboçava uma reação, a faca voltava a ser apontada em sua direção.

"Ele estava bem calmo quando começou a cortar. Era eu quem gritava, implorava pra ele parar e pedia socorro". Suas súplicas não foram ouvidas, e Frank terminou o trabalho. "Assim que terminou de cortar, ele pulou a cerca e saiu correndo". Ela explicou aos investigadores que após isso, saiu do lugar por medo dele voltar e a atacar.

Os investigadores agora sabiam a origem dos ferimentos, mas não sabiam o paradeiro do pênis. Uma equipe de busca foi enviada à área do incidente, e todas as filmagens disponíveis dos arredores foram coletadas. Tais vídeos revelaram algo chocante.

"Na filmagem, podemos ver o senhor Frank à beira de um canal que fica atrás de sua propriedade", disse o investigador a um jornalista local, "acreditamos que na filmagem ele segura suas genitálias. Em certo momento ele avista um jacaré na água, e joga o que segurava na direção dele".

No vídeo, que os investigadores se negaram a liberar pros jornais, o jacaré avança rapidamente sobre o pênis e o come. "Não há chance nenhuma de recuperar as partes", diz o investigador. "Com o que aconteceu nesse caso, achamos que as chances dele abusar de metanfetamina de novo são bem pequenas".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>