Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Homem cria seita canibal incontrolável em uma prisão venezuelana

$
0
0

Mais uma notícia direto do inferno venezuelano. Um canibal chamado Dorancel Vargas criou uma espécie de seita macabra em uma prisão venezuelana. Parentes de vários prisioneiros que foram vítimas das atrocidades dizem que o governo nada faz pra impedi-lo.

Segundo a polícia, Dorancel comeu mais de 40 pessoas antes de finalmente ser capturado. Um pai de luto descreve a maneira diabólica com a qual o filho teve seu fim:

"Mais de 40 prisioneiros o atacaram. Eles o esfaquearam e o penduraram pra fazer uma sangria. Dorancel é o responsável por cortar e preparar a carne, além de distribuí-la pros outros prisioneiros. Quem não concordar em matar o 'sacrifício' ou comer a carne será espancado, terá os dedos cortados, pernas quebradas, pulmões perfurados, cabeças esmagadas por martelos...". Tudo isso está acontecendo na prisão de Tachira.

O pai devastado, Carlos Herrera, também disse que o filho teve que permanecer na cela onde ocorre o ritual maligno porque não tiveram dinheiro pra propina que mudaria o filho de local. Uma mãe cujo filho teve o mesmo final macabro conta uma história igualmente sombria. Luz Maria Sepuvelda disse que seu filho foi "torturado, assassinado e cortado em pedaços". Os prisioneiros foram forçados por outros a comerem a carne. 

Segundo o Periodista Digital, a especialidade de Dorancel é fazer empanados com os músculos das vítimas. Completamente bizarro.


O que acha dessa bizarrice? Comente lá embaixo. E também reserve sua vaga no futuro grupo do Ovelhas Voadoras:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>