Aparentemente serial killers e psicopatas gostam de desenhar, e não são desenhos muito agradáveis. Se você tem aquele seu amigo que ama desenhar mas os desenhos não são lá muito agradáveis e ele insiste em te mostrar e você se sente obrigado a elogiar, continue elogiando, porque ele pode te assassinar. Veja alguns desenhos feitos por serial killers e seus respectivos crimes.
Henry Lee Lucas
Os ótimos detetives responsáveis pelo caso dele determinaram que ele tenha matado entre 15 e 600 pessoas. Com certeza foram promovidos. Essa pintura se torna mais assustadora quando você percebe que ele está usando gola rolê.
John Wayne Gacy
Esse doente mental matou 33 adolescentes e tinha um alter ego, "Pogo, o palhaço", e animava festas infantis. Cuidado ao contratar palhaços pra festa do seu filho.
Keith Hunter Jesperson
Ele foi condenado por matar 8 mulheres por estrangulamento e disse que matou 160. Nenhuma evidência disso foi encontrada, e já que ele gostava de chamar atenção da mídia, mandando cartas assinadas com um sorrisinho, descartaram essa hipótese.
Alfred Gaynor
Primeiro podemos constatar que a visão periférica da mulher retratada na pintura não é lá essas coisas. Esse cara estuprou e matou 9 mulheres. A pior parte é que algumas galerias de arte exibem essas pinturas sem saber do passado macabro do autor.
Arthur Shawcross
Esse cara que desenhou o que aparenta ser a capa de um álbum de banda psicodélica dos anos 70 matou 14 pessoas, sendo duas delas crianças. O pior é que 12 de seus assassinatos só foram descobertos depois que ele cumpriu 14 anos de pena por 2 deles, e lógico, está desaparecido.
Hitler
Não era bem um serial killer, mas era um baita de um psicopata, responsável por milhões de mortos. E pintava bem até, mesmo tendo sido recusado por uma escola de artes.
Via Distractfy