Uma empresa russa que diz ser especialista em operações "extrassensoriais" chamada "O Sexto Sentido", diz aos clientes que pode prever o futuro, trazer o amor de volta em 3 dias, essas coisas. Mas eles se deram mal e abriram o precedente pra outros do ramo se darem também.
A empresa foi condenada a pagar por danos a um homem que os contratou para trazer de volta sua esposa do mundo dos mortos. O homem, de Omsk, perdeu a mulher em 2017, e disse ao juiz que ficou desolado, e que achou esperança em um anúncio onde médiuns prometiam trazer as pessoas amadas de volta e livrar qualquer um de qualquer maldição.
Sentindo que era sua única chance de rever a falecia esposa, o homem entrou em contato com a empresa, e recebeu a boa notícia de que sua mulher voltaria graças à magia. Mas a magia só iria funcionar se o homem pagasse 4.000 dólares (aproximadamente 15.600 reais). A empresa prometeu que com esse valor acionaria sua equipe de bioterapeutas espíritas extrassensoriais pra trazer a mulher de volta à vida. E claro, não trouxeram.
O homem começou a pedir seu dinheiro de volta, mas a empresa não o respondia. Revoltado, foi aos tribunais e ganhou a causa. A empresa terá que pagar a ele 6.300 dólares pelos danos (24.690 reais). Com esse precedente, os "místicos extrassensoriais" da Rússia devem pensar duas vezes antes de oferecerem seus falsos ou terríveis serviços.