Quantcast
Channel: Ovelhas Voadoras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Pai raspa a cabeça de filha após ela fazer bullying em colega com câncer que fazia quimioterapia

$
0
0


Castigos são importantes pra crianças que reincidem em travessuras, pra que entendam que aquilo realmente é errado. Coisas como ficar sem videogame ou celular, não poder sair pra brincar com os amigos e ter que ficar tantos minutos em um quarto sem nada pra fazer são castigos comuns, mas alguns castigos chamam bastante atenção e causam polêmica.


É o caso desse castigo aplicado por um pai e que já teve bastante repercussão, mas geralmente com a história contada pela metade. Um meme com a notícia circula muito por conta de um comentário feito: "ainda bem que ela não fez bullying com uma grávida". Ao se procurar pela notícia, só se conta isso, como se a mocinha tivesse chegado do nada na menina com câncer e humilhado ela em público na história.

 

Mas ao se saber dos detalhes, a coisa fica ainda mais polêmica.


A história foi originalmente publicada em um fórum do Reddit chamado "AITA", acrônimo de "Am I The Asshole?", ou "Eu sou o babaca?", onde pessoas contam algo que fizeram referente a uma situação, e perguntando aos usuários quem é o babaca da história contada.


 

O pai começa contando que quem tem a custódia da filha de 16 anos é ele, já que a mãe não quis saber dela e foi formar outra família. Por isso, ele não consultou a mãe sobre o castigo aplicado. Então ele conta como tudo começou: a filha dele e a moça em questão já tinham uma rixa faz tempo. Ao prosseguir ele não revela os detalhes da história, mas depois, nos comentários, ele acaba contando.


Acontece que as duas entraram numa discussão que não tinha nada a ver com o tratamento de câncer, e a moça que fazia o tratamento disse em frente a todos que "o seu namorado só está com você pra fazer sexo", e xingando-a de coisas como vagabunda, etc. 

 



A moça perdeu a linha, disse algo como: "cala a boca, sua doente, logo você vai morrer", e arrancou a peruca que ela usava pra esconder sua careca, causando grande constrangimento entre os colegas da escola.


O pai confessa que não sabia da vida sexual ativa da filha, e confessa que isso o transtornou um pouco. Mas diz ele que, recentemente, os dois cuidaram da avó da menina, que morreu justamente de câncer, e achou horrível a filha fazer isso com alguém que passava pela mesma situação.


Então, conta ele, foram dadas duas opções pra garota: 1) ter todos os aparelhos eletrônicos jogados fora, e só poder ter outros após a maioridade; ou 2) ter o cabelo raspado. Ele confessa que a opção 1 foi pra coagir a filha pra escolher a opção 2, já que sabia de seu apego pelo celular. Além disso, ela não poderia usar peruca, e teria que ir assim pra escola até ele crescer de novo.


O pai conta que a mãe da menina apareceu após saber disso, dizendo que ele faria ela ser alvo de bullying, o que ele diz que sabe, e que é parte do castigo. Nos comentários, o pai é criticado duramente. Afinal, de fato, o que ela fez foi errado, mas houve uma provocação inicial da vítima em questão, deixando ela atordoada emocionalmente e na frente de colegas, o que faz com que jovens façam coisas sem pensar.


O segundo ponto da crítica é que alguns apontam que tudo isso se deu porque o pai ficou revoltado com a vida sexual de sua filha, que mantinha um namorado secretamente, e que a questão da menina com câncer foi só pra ocultar isso.


De outro lado, alguns elogiam o pai, dizendo que com certeza ela nunca mais fará isso.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>