Lauren Eslow, de 20 anos, se apaixonou por Lucas Olsen, de 21, após ela perdoá-lo de anos de tormentos na escola, desde quando tinha 15 anos. Lucas e os seus amigos cercavam a moça nos intervalos da escola, caçoando-a e chamando-a de apelidos que a irritavam, como "Linda", em referência a um personagem do desenho "Bob's Burgers".
Ela se sentia muito triste e teve até que ter acompanhando psicológico por conta disso. Mas em novembro de 2017 ela sofreu um acidente de carro, e Lucas entrou em contato se mostrando preocupado, mostrando que o bullying era fruto de uma paixão reprimida.
A partir de então eles começaram a se aproximar, e em fevereiro de 2018 começaram a namorar. Em julho de 2022 os dois foram escalar uma montanha, e lá em cima ele fez o pedido de casamento, e agora, finalmente, eles estão casados, e se casaram em cima de uma montanha também.
"Eu odiava ele, mas quando ele se aproximou de mim após meu acidente, acabei desenvolvendo sentimentos", diz ela. "Eu o perdoei, e até o chamou de "meu bully"às vezes. Muita gente diz que nunca teria perdoado ele".
Já Lucas diz que percebe hoje que foi um idiota, e que nem pensava que ela parecia com o personagem, só queria encher o saco e fazer mal pra ela. "Acho que foi uma mistura de sentimentos, secretamente eu gostava dela, mas meus amigos caçoavam dela", então, não querendo exibir seus sentimentos e ser zoado pelos amigos, ele acabava sendo o mais empolgado durante as sessões de bullying.
Teve gente que falou que ela sofre de algum grau de síndrome de Estocolmo, mas ela garante que Lucas mudou completamente.
Fonte: Daily Star