Existe uma piada sobre chegarmos aos 30 anos e ganharmos de presente dor nas costas todo dia. Às vezes é muito pior que isso. Esse homem já havia chegado aos 35 anos, e resolveu jogar pickleball, uma espécie de tênis numa quadra menor.
Uma bola foi-se embora muito rápido, e ele virou a cabeça rapidamente pra acompanhar o seu trajeto. Foi quando ele rompeu uma artéria do pescoço. Segundo ele, que se chama Joel Hentrich, ele ouviu um estalo forte, e imediatamente começou a sentir sintomas que nunca havia sentido.
Logo após o estalo, ele começou a sentir "a pior tontura de sua vida", e precisou da ajuda de seus amigos pra sentar em um banco porque não conseguia mais andar por conta própria. Logo ele estava vomitando. O lado esquerdo de seu rosto começou a formigar, sua mão esquerda e sua perna. Os sinais não eram bons.
Os amigos, percebendo que o caldo estava engrossando, chamaram a ambulância. Inciialmente ele foi colocado numa sala de espera com 60 pessoas, mas logo uma enfermeira experiente notou que o homem havia sofrido um infarto. Levado pra emergência, os médicos descobriram que não foi só um, mas três, que acabaram impactando o seu cerebelo, e destruindo sua coordenação motora.
Ele ficou dois dias no hospital, e agora vai pensar muito bem em fazer qualquer movimento. É, a idade chega pra todos, mas pra uns ela chega com tudo.
Fonte: NY Post