Veja antes:
Como as duas últimas publicações mostram, Nossa Senhora apareceu em Fátima seis vezes, e deixou mensagens com a Irmã Lúcia. Uma dessas mensagens deveria ter sido revelada em 1960, coisa que não foi feita. Pior: em algum momento entre 1958 e 1960, Irmã Lúcia foi provavelmente assassinada e definitivamente substituída por uma impostora que passou a negar a existência de tal segredo. Em 1960, as únicas coisas revelantes que aconteceram no meio Católico foram preparativos pro Concílio Vaticano II. Esse Concílio foi a negação de todos os dogmas de quase dois milênios de Igreja Católica. Como vimos também, a bula Cum ex Apostolatus Officio, de 15 de Fevereiro de 1559, do Papa Paulo IV, anula as eleições dos seis últimos anti-papas, já que são hereges manifestos (e a bula trata exatamente disso). Outros Santos Doutores da Igreja, bem como a Enciclopédia Católica, corroboram a posição: um herege manifesto, mesmo que seja um Papa eleito por unanimidade por todos os cardeais, não pertence à Igreja.
Com uma incrível sucessão de seis anti-papas que se apoiam em um Concílio que negou todos os dogmas da Igreja Católica, foram instauradas também uma falsa-missa e um rito de ordenação inválido em 1968. Isso significa que não temos mais padres (ou, se temos, um ou dois escondidos por aí) e não temos mais missas. Daí que Nossa Senhora nos disse por meio da Irmã Lúcia: os ÚLTIMOS dois remédios para o mundo são a devoção ao Imaculado Coração de Maria e o Santo Rosário. A Igreja Católica está eclipsada e roma perdeu a fé, tornando-se o assento do anti-cristo., como nos preveniu Nossa Senhora em La Salette. Os Católicos foram reduzidos a um pequeno remanescente. Quem é esse remanescente?
Nossa Senhora disse a uma das três crianças em Fátima que, para salvar-se, teria que rezar "muitos Rosários". A Igreja Católica, hoje, são aqueles que rezam o Santo Rosário diariamente, e zelam por todos os dogmas da Igreja, que teve o último Papa válido em Pio XII. Óbvio que, durante essa Grande Apostasia, muita desinformação gira em torno do Santo Rosário, já que ele adquiriu suma importância aos Católicos que obrigatoriamente lutam contra a rede de satanitas que estão no auge de seu poder. O exemplo mais gritante é a instauração do "quarto terço", dos "mistérios luminosos", pelo anti-papa João Paulo II. O Santo Rosário é composto de três terços, afinal, três terços que formam um inteiro.
Nessa publicação, a maneira correta de rezar o Santo Rosário. Primeiro, os passos na ordem certa, depois, as orações desses passos.
COMO REZAR O SANTO ROSÁRIO
Os passos:
1) Com o polegar direito e a mão aberta, toque a testa, depois desça o polegar até um pouco abaixo do peito, depois toque no ombro esquerdo e termine no ombro direito enquanto diz "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém".
2) Segurando a cruz do Santo Rosário, diga o Credo Apostólico
3) Na primeira bolinha, reze um pai-nosso, seguido de três Ave-Maria e, na correntinha após as três bolinhas juntas, um Glória ao Pai.
4) A próxima bolinha, que fica logo antes da imagem da Santíssima, é a do primeiro mistério de cada grupo de mistérios. Todos os mistérios começam com uma bolinha separada que é a do Pai-Nosso, e depois 10 bolinhas onde será rezado, em cada uma delas, um Ave-Maria. Após o término de cada mistério, segurando a corrente que precede a primeira bolinha do próximo mistério, deve-se rezar um Glória ao Pai e a oração de Fátima "Ó meu Jesus". Você deve começar indo pra esquerda da imagem da Santíssima pra rezar no sentido horário. Durante o mistério, você deve meditar sobre ele enquanto reza, cuidando pra afastar as distrações.
5) Após percorrer os três grupos de mistérios, totalizando 15 deles, finalize com o Salve Rainha enquanto segura na imagem da Santíssima.
Os mistérios:
O Santo Rosário é composto de três terços. O primeiro terço de mistérios são os gozosos. O segundo, mistérios dolorosos, e o terceiro, mistérios gloriosos. Seguindo as recomendações do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, cada mistério contém um pedido que deve ser feito. Colocarei a ordem dos mistérios e como deve ser feito o pedido de cada mistério.
1º TERÇO - MISTÉRIOS GOZOSOS:
1º MISTÉRIO - A ANUNCIAÇÃO DO ANJO À SANTÍSSIMA VIRGEM.
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta primeira dezena, em honra de vossa Encarnação no seio de
Maria; e vos pedimos, por este mistério e por sua intercessão, uma profunda humildade. Amém.
2º MISTÉRIO - A VISITAÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM À SUA PRIMA SANTA ISABEL
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta segunda dezena, em honra da visitação de vossa santa Mãe
à sua prima Santa Isabel e da santificação de São João Batista; e vos pedimos, por este mistério e
pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, a caridade para com nosso próximo. Amém.
3º MISTÉRIO - O NASCIMENTO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta terceira dezena, em honra de vosso nascimento no estábulo
de Belém; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, o desapego
pelos bens terrenos, o desprezo pelas riquezas e o amor à pobreza. Amém.
4º MISTÉRIO - A APRESENTAÇÃO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NO TEMPLO E A PURIFICAÇÃO DE SUA SANTÍSSIMA MÃE
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta quarta dezena, em honra de vossa apresentação no templo,
e da purificação de Maria; e vos pedimos, por este mistério e por sua intercessão, uma grande pureza de alma e corpo. Amém.
5º MISTÉRIO - O REENCONTRO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ENSINANDO NO TEMPLO
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta quinta dezena, em honra de vosso reencontro por Maria; e
vos pedimos, por este mistério e por Sua intercessão, a verdadeira sabedoria. Amém.
2º TERÇO - MISTÉRIOS DOLOROSOS
1º MISTÉRIO - A AGONIA NO HORTO DAS OLIVEIRAS
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta sexta dezena, em honra de vossa agonia mortal no Jardim
das Oliveiras; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, a
contrição de nossos pecados. Amém.
2º MISTÉRIO - A FLAGELAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PRESO À COLUNA
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, senhor Jesus, esta sétima dezena, em honra de vossa sangrenta flagelação; e
vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, a mortificação de nossos
sentidos. Amém.
3º MISTÉRIO - A COROAÇÃO DE ESPINHOS
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta oitava dezena, em honra de vossa coroação de espinhos; e vos oferecemos por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, o que devemos saber e como devemos nos portar diante da aversão ao respeito humano por parte de muitos. Amém.
4º MISTÉRIO - O CARREGAMENTO DA CRUZ
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta nona dezena, em honra do carregamento da cruz; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, a paciência no carregamento de todas as nossas cruzes. Amém.
5º MISTÉRIO - A CRUCIFICAÇÃO
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta décima dezena, em honra de vossa crucifixão e morte ignominiosa sobre o Calvário; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, a conversão dos pecadores, e ajuda para convertê-los, a perseverança dos justos, e ajuda para perseverar e ser justo e o alívio das almas do purgatório (aqui, se quiser, você pode conceder todas as suas boas obras em nome de tal alívio, sem exigir méritos por isso).
3º TERÇO - MISTÉRIOS GLORIOSOS
1º MISTÉRIO - A RESSURREIÇÃO
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta undécima dezena, em honra de vossa ressurreição gloriosa; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, o que devemos entender e como devemos nos portar diante do amor de Deus e do fervor em Seu serviço. Amém.
2º MISTÉRIO - A ASCENSÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO CÉU
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta duodécima dezena, em honra de vossa triunfante ascensão; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, que desperte em nós um ardente desejo pelo céu, nossa verdadeiro lar. Amém.
3º MISTÉRIO - A VINDA DO ESPÍRITO SANTO NO PENTECOSTES
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta décima terceira dezena, em honra do mistério de Pentecostes; e vos pedimos, por este mistério e pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, a descida do Espírito Santo em nossas almas. Amém.
4º MISTÉRIO - A ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA, A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS, AO CÉU
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta décima quarta dezena, em honra da triunfal assunção de vossa Mãe ao céu; e vos pedimos, por este mistério e por Sua intercessão, que desperte em nós a devida devoção ao seu Imaculado Coração. Amém.
5º MISTÉRIO - A COROAÇÃO DA NOSSA SENHORA, A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS, COMO RAINHA DO CÉU E DA TERRA
Diga antes do Pai-Nosso:
Nós vos oferecemos, Senhor Jesus, esta décima quinta dezena, em honra da coroação gloriosa de vossa Mãe Santíssima no céu; e vos pedimos, por este mistério e por Sua intercessão, a perseverança na graça para recebermos a coroa da glória na vida eterna. Amém.
As orações que compõem o Santo Rosário:
1) Credo Apostólico
Creio em Deus,Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde há de vir para julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
2) Pai-Nosso
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
3) Ave-Maria
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.
4) Glória ao Pai
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como é desde o princípio, agora e sempre, amém.
5) Ó meu Jesus
Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas todas para o céu, e socorrei as que mais necessitarem, amém.
6) Salve Rainha
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós bradamos, os degradados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oremos, Ó Deus, que pela vida, morte e ressurreição do Vosso Filho Unigênito nos adquiristes a vida eterna. Concedei-nos, vos pedimos, que venerando os mistérios do santíssimo Rosário da Virgem Maria, imitemos o que eles contêm e alcancemos o que eles prometem. Pelo mesmo Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.
O que fazer nos Domingos?
Vá na Paróquia ou Diocese de sua cidade, fora do horário da falsa-missa, reze o Santo Rosário inteiro lá dentro e depois, a seguinte oração a São Miguel Arcanjo, elaborada pelo Papa Leão XIII, e suprimida pela falsa-igreja, é claro.
“Ó glorioso príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate e na terrível luta contra os principados e as potestades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. Vinde em auxílio dos homens os quais Deus criou imortais, feitos a sua imagem e semelhança, e resgatou por grande preço da tirania do demônio.
São Miguel Arcanjo, e impere sobre o demônio. Combatei neste dia, com o exército dos santos anjos, a batalha do Senhor como noutro tempo combateste contra Lúcifer, chefe dos orgulhosos, e contra os anjos apóstatas que foram impotentes em resistir-te e para quem nunca mais haverá lugar no céu.
Sim, esse grande dragão, essa antiga serpente que se chama demônio e Satanás, que seduz o mundo inteiro, foi precipitado com os seus anjos ao fundo do abismo. Mas é aqui que esse antigo inimigo, este antigo homicida levantou ferozmente a cabeça. Disfarçado de anjo de luz e seguido por toda a multidão de espíritos malignos, invade o mundo inteiro para apoderar-se dele e desterrar o nome de Deus e do seu Cristo, para afundar, matar e entregar à perdição eterna às almas destinadas à coroa de glória eterna. Sobre os homens de espírito perverso e de coração corrupto, este dragão malvado derrama também, como uma torrente de lama impura, o veneno de sua malícia infernal, o espírito de mentira, de impiedade, de blasfêmia e o sopro envenenado da imundice, dos vícios e de todas as abominações.
Os inimigos cheios de astúcia têm acumulado de opróbrios e amarguras a Igreja, esposa do Cordeiro imaculado, e lhe dado a beber absinto; sobre seus bens mais sagrados impõem suas mãos criminosas para a realização de todos os seus ímpios desígnios. Lá, no lugar sagrado onde está instituída a sede de São Pedro e a Cátedra da Verdade para iluminar os povos, foi instalado o trono da abominação de sua impiedade, com o desígnio iníquo de ferir o Pastor e dispersar as ovelhas.
Nós te suplicamos, ó príncipe invencível, ajude o povo de Deus e concede-lhe a vitória contra os ataques destes espíritos dos réprobos. Este povo te venera como seu protetor e padroeiro, e a Igreja se gloria de tê-lo como defensor contra os poderes malignos do inferno. A ti, Deus confiou a missão de conduzir as almas para a felicidade celeste. Roga, portanto, ao Deus da paz que submeta Satanás aos nossos pés, tão derrotado e subjugado, que nunca mais possa impor a escravidão aos homens, nem prejudicar a Igreja! Apresenta as nossas orações à vista do Todo-Poderoso para que as misericórdias do Senhor nos alcancem o quanto antes. Submeta o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e o precipite acorrentado no abismo para que não mais possa seduzir as nações, Amém.
Desde já confiados à vossa assistência e proteção, com a sagrada autoridade da Santa mãe Igreja, e em nome de Jesus Cristo, Deus e Senhor nosso, empreendemos com fé e segurança repelir aos ataques da astúcia diabólica.
Eis a Cruz do Senhor, fujam potências inimigas.
Venceu o Leão da tribo de Judá, a estirpe de David.
Que as tuas misericórdias, ó Senhor, se realizem sobre nós.
Assim como esperamos em vós.
Senhor, escutai a minha oração.
e que o meu clamor chegue até ti.
Oremos.
Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, nós invocamos vosso Santo Nome e imploramos insistentemente a Vossa clemência para que, pela intercessão da Imaculada sempre Virgem Maria, nossa Mãe, e do glorioso São Miguel Arcanjo, de São José, esposo da mesma Santíssima Virgem, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e de todos os santos, dignai-vos proteger contra Satanás e contra todos os espíritos malignos que vagueiam pela terra para destruir a humanidade e para a perdição das almas. Amém"
Não sou batizado, e agora?
Leia o Catecismo Romano do Concílio de Trento (CLIQUE AQUI PRO PDF COMPLETO), pelo menos até terminar a parte do batismo (mas leia tudo depois), ache um Católico batizado ou alguém que também leia tal Catecismo e peça pra pessoa te batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo enquanto derrama água na sua cabeça. Você precisa fazer isso o mais rápido possível.
Não sou batizado, e agora?
Leia o Catecismo Romano do Concílio de Trento (CLIQUE AQUI PRO PDF COMPLETO), pelo menos até terminar a parte do batismo (mas leia tudo depois), ache um Católico batizado ou alguém que também leia tal Catecismo e peça pra pessoa te batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo enquanto derrama água na sua cabeça. Você precisa fazer isso o mais rápido possível.
Twitter: @Mombaque
Telegram: LMombaque